Primeiro imóvel a ser leiloado aceitando criptomoedas como lance

palazzetto

Primeiro imóvel a ser leiloado aceitando criptomoedas como lance

 

Esta mansão localizada no coração de Roma está entrando para a história das criptomoedas. Isso porque a propriedade de 18.000 m² e avaliada em US$ 44 milhões, foi colocada em leilão e os lances podem ser feitos em criptomoedas.

 

A ação faz com que o Palazzo Albertoni Spinola, ou simplesmente Palazzetto, seja o primeiro imóvel a ser vendido em leilão e a aceitar criptomoedas como pagamento.

 

A propriedade de luxo tem arquitetura renascentista dos arquitetos Giacomo Della Porta e Girolamo Rainaldi, que colaboraram com Michelângelo. Cada pedaço das 3 suítes masters, 11 quartos, 15 banheiros e inúmeros salões é uma obra de arte e retrato vivo da história ao longo dos séculos.

 

O leilão será online pelo site Propy, que cuidará também dos lances em criptomoedas.

 

Essas ações estão ficando cada vez mais comuns no universo das criptomoedas.  As moedas digitais, como o bitcoin, já são opções bastante viáveis do dia a dia de muitas pessoas, principalmente as que procuram mais agilidade em transações e a independência de instituições financeiras, bem como a diminuição das taxas de transferência. 

Comentários

comments

%d blogueiros gostam disto: