“Criptomoedas poderão valer trilhões” afirma empresa de capital de risco

albert wegner

“Criptomoedas poderão valer trilhões” afirma empresa de capital de risco

Na última semana, Albert Wegner, o sócio da Union Square Ventures, uma das maiores empresas de capital de risco, afirmou que a empresa dedicou grande parte de seu capital bilionário ao mercado de criptomoedas como investimento de longo prazo.

 

A empresa, conhecida pelo seu portfólio de alguns bilhões de dólares em startups como Twitter, Tumblr, Foursquare, Soundcloud se tornou líder no mercado de investimentos em blockchain e na indústria de tecnologia.

 

Wegner disse que a Union Square Ventures continuará investindo em mercados emergentes de tecnologia e afirmou que as criptomoedas que sobreviverem a bolhas, poderão valer trilhões de dólares no futuro.

 

O sócio da empresa sediada em Nova York, afirmou também sobre sua estratégia em relação às criptomoedas, dizendo que não é recomendado apenas guardar bitcoins e que, em um mercado com alta volatilidade, o ideal é diversificar com outras moedas digitais.

 

“Investidores estão colocando muito dinheiro nesse setor, pois as pessoas estão vendo que a blockchain pode valer trilhões. E não é loucura pensar assim” afirmou Wegner.

 

Wegner foi um dos primeiros a dedicar investimentos em bitcoin e, desde então, vem acompanhando o mercado de perto.

 

Comentários

comments

%d blogueiros gostam disto: