📈 ANÁLISE DE MERCADO | 18/07

📈 ANÁLISE DE MERCADO | 18/07

Desde o começo deste ano, estamos presenciando uma queda em relação às criptomoedas, principalmente o bitcoin. Porém, esse movimento já era esperado pelos especialistas de mercado.

 

Após o hype que houve em 2017, o que se esperava era um correção do valor do bitcoin e, consequentemente, as demais criptomeodas.

 

Depois de um cenário onde os preços da bitcoin estavam caminhando dentro de uma sucessão de quedas numa tendência de baixa

 

Dentro desse canal é possível identificar que havia uma tendência baixista impulsionada pelos Ursos (Bears, ou vendedores) que buscavam uma queda de preços para realização de seus lucros.

Nas duas últimas semanas, entretanto, o preço teve uma pequena variação no seu comportamento, levando a entender a possível formação de uma nova tendência.

 

 

O interessante nesse tipo de movimento é esperar uma mudança no comportamento dos preços, entretanto é necessário esperar que a nova tendência se confirme.

Valores próximos a R$ 30.500,00 podem fornecer uma pressão vendedora forte. Outro ponto que poucos estão atentos é que é bom estar atento ao fechamento dos contratos futuros no fim do mês de julho que podem nos trazer mais movimentações de mesma proporção.

 

Comentários

comments

%d blogueiros gostam disto: