📈 Análise de Mercado | 24/07

📈 Análise de Mercado | 24/07

Por Lucas Dantas (Treasure Manager da Criptoinvest)

 

O dia entrou com uma alta nos preços de praticamente todas as moedas, um uma variação aproximada de + 6.70% na Bitcoin enquanto este artigo era escrito.

 

Como comentamos semana passada, houve uma pressão de venda forte que conseguiu segurar os preços por aproximadamente um dia, mas, ao ser rompida, deu força aos touros (compradores) e mostrou uma subida bem íngrime em um gráfico intra-diário.

 

O padrão se mostrou uma repetição do que tivemos na semana passada (quando tivemos uma alta de R$ 25.000,00 para R$ 28.500,00; Tivemos um período de acumulação dentro de uma zona comum, um rompimento dessa zona em um ambiente de dúvida e então uma alta nos preços, como mostra o gráfico intra-diário (1h).

 

 

 

Em uma análise de maior prazo, ainda devemos manter os cuidados com a euforia. Ainda estamos experimentando um rompimento de topo antigo, bem como temos outra resistência logo mais acima. Se a operação for de compra, manter atenção nesses níveis!

 

 

 

 

É interessante lembrar do fechamento de contratos futuros, que podem indicar uma movimentação atípica dos preços. No mais, os indicadores técnicos RSI (Índice de Força Relativa) que marca por volta de 77 e o Estocástico Lento marcando 93 indicam um estado de sobrecompra, chamando uma amenização na subida.

 

 

Comentários

comments

%d blogueiros gostam disto: